Prefeitura do Rio volta a liberar jogos de futebol a partir de 9 de abril

Após restrições no último dia 26, partidas do Campeonato Carioca vão poder ser realizadas na capital

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 02 abril - 12:49

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, voltou a liberar jogos de futebol na cidade a partir do dia 9 de abril. A decisão foi divulgada no Diário Oficial desta sexta-feira (2). “Ficam igualmente permitidas as competições e treinamentos de modalidades esportivas de alto rendimento, vedada em qualquer caso a presença de público”, diz trecho do decreto válido até o próximo dia 19.

A liberação do futebol faz parte das novas medidas tomadas com base no acompanhamento dos números da Covid-19 na cidade. A saber, foram confirmadas 246 mortes no Rio, nas últimas 24 horas.

Federação de Rio e São Paulo solicita a realização do Paulistão no Rio de Janeiro

Foto: Instagram/Maracanã

Agora, os estádios como Maracanã, Nilton Santos, São Januário entre outros, vão poder receber jogos de futebol. A última partida realizada na cidade carioca foi no último dia 24, na vitória do Flamengo sobre o Botafogo, no Nilton Santos.

Até aqui, as partidas do Campeonato Carioca estavam sendo distribuídas para outras cidades do interior, como Volta Redonda, Nova Iguaçu e Xerém, por exemplo. Inclusive, dois jogos do Paulistão foram realizados no interior do RJ – Mirassol e Corinthians; São Bento e Palmeiras.

LEIA MAIS

Com volta de trio ofensivo, Flamengo vence Bangu pelo Carioca

Ariel Holan completa um mês no comando do Santos

Após empate do Cruzeiro, Felipe Conceição afirma ter visto melhora na equipe

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você