Prefeitura de Volta Redonda veta jogo do Corinthians pela Copa do Brasil

Partida aconteceria na próxima sexta-feira (26)

Por: Amanda Oliveira | 23 março - 07:02

Na noite da última segunda-feira (22), a CBF chegou a confirmar a realização do jogo entre Corinthians e Retrô (PE) pela segunda fase da Copa do Brasil em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

A alteração de data e local desta partida se deu porque a CBF quis aproveitar que a delegação do Corinthians já estaria na cidade, visto que a partida entre Mirassol e o Timão foi transferida para esta terça-feira (23), às 21h, no estado carioca. Contudo, a prefeitura de Volta Redonda voltou atrás e vetou o jogo da Copa do Brasil.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Segundo comunicado da prefeitura enviado ao jornal “O Globo”, “houve conversa preliminar, mas a prefeitura não bateu o martelo. Os jogos da Copa do Brasil não vão acontecer. Não haverá jogos da Copa do Brasil em Volta Redonda”.

A prefeitura também falou sobre a realização de jogos do Campeonato Paulista: “Houve um veto lá atrás. Até pelo envolvimento da FERJ, acreditou-se que isso estava tudo resolvido. Vamos sediar esses dois jogos (do Paulista) porque já havia tratativa entre federação e clubes”.

Além de Mirassol e Corinthians, Volta Redonda também pode ser palco para a partida entre Santos e Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, na próxima quarta-feira (24).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Léo Chú é expulso e Grêmio empata com São José

São Paulo está de olho no zagueiro Sabino, do Santos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você