Portugal vence Azerbaijão na estreia das Eliminatórias para a Copa do Mundo

Com gol contra, a seleção portuguesa está na segunda posição do Grupo A

Por: Julia Simões Romano | 24 março - 19:53

Nesta quarta-feira (24), com gol contra, a seleção portuguesa comandada por Fernando Santos venceu o Azerbaijão, por 1 a 0, pelas eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2022. Por contra das restrições estabelecidas pela pandemia do novo coronavírus, Portugal realizou a partida no Allianz Stadium, em Turim.

Nos dois tempos do jogo, o domínio das ações durante todo o duelo foram do time comandado por Fernando Santos e fez parecer que o mando de campo era em Lisboa, e não em Turim. Aos 36 minutos do primeiro tempo, o cruzamento de Rúben Neves na área atrapalhou o goleiro que saiu mal na bola e Medvedev marcou contra.

Ainda no primeiro tempo, parecia que o resultado do jogo seria ampliado, mas Mahammadaliyey não deixou isso acontecer. Já no segundo tempo, o Azerbaijão não criou muitas situações de perigo para Anthony Lopes mesmo tentando jogadas de ataque. No sábado (27), Portugal joga contra a Sérvia, às 16h45 (horário de Brasília), fora de casa, pela segunda rodada das eliminatórias, e no dia 30 enfrenta o Luxemburgo, fora de casa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Palmeiras anuncia contratação de Danilo Barbosa

Fora dos planos do Corinthians, Fessin se reapresenta ao clube nesta semana

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você