Porto vence o Chelsea com golaço de Taremi, mas o time inglês passa para semifinal da Champions League

Os blues vão enfrentar o vencedor da partida entre Real Madrid e Liverpool

Por: Julia Simões Romano | 13 abril - 19:18

Nesta terça-feira (13), o Porto venceu o Chelsea por 1 a 0 no campo neutro do Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, em Sevilha, na Espanha. O único gol da partida foi marcado pelo jogador Mehdi Taremi e possivelmente entrará para os gols mais bonitos da Champions League. Por conta da vitória do time inglês no jogo de ida por 2 a 0, o golaço do atleta do Porto não foi o suficiente para avançar na competição.

Nesta quarta-feira (14), o Real Madrid enfrenta o Liverpool, em Alfield Road, e o vencedor desta partida será o próximo adversário do Chelsea na disputa para avançar na Champions League. Depois de sete anos, os blues voltam a disputar a semifinal da competição, já que a última vez foi na temporada de 2013/2014.

No jogo desta terça-feira (13), o Chelsea não apresentou chances para ampliar o placar e das sete finalizações, somente uma foi no gol adversário. Os jogadores Thiago Silva, Jorginho e Kanté ajudaram o time a defender o ataque do Porto e, no total, o time inglês teve apensa 14 faltas cometidas, 25 bolas afastadas e 51 recuperações de jogada.

Já o time português precisava marcar dois gols de diferença para chegar, primeiramente, na prorrogação, mas não conseguiu criar boas chances no ataque e das oito finalizações do Porto, somente duas foram perigosas até o gol do Chelsea.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bayern vence fora de casa, mas PSG avança para semifinal da Champions League

CBF divulga que cinco pessoas testaram positivo para o novo coronavírus na seleção feminina

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você