Ponte Preta enfrenta o Santos em São Januário

A FPF estava esperando a liberação da Prefeitura do Rio de Janeiro

Por: Julia Simões Romano | 23 março - 18:08

Nesta quinta-feira (25), o jogo entre Ponte Preta e Santos será realizado em São Januário, no Rio de Janeiro, às 21h, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. No site oficial da Federação Paulista de Futebol, já está a confirmação da nova data e local da partida na tabela do Paulistão.

A partir desta sexta-feira (26), a cidade não poderá ser palco dos jogos de futebol e diversas outras atividades estão suspensas, pelo aumento do número de mortes do novo coronavírus. Desse modo, com essa limitação de lugares para realizar as partidas, São Januário se tornou uma opção.

Ponte Preta enfrenta o Santos em São Januário

Foto: André Durão/GE

Inicialmente, o Paulistão ficaria paralisado até o próximo dia 30, entretanto a Federação Paulista de Futebol decidiu buscar em outros estados a possibilidade das partidas da competição serem realizadas.

Confira a nota oficial da Federação Paulista de Futebol:

“A Federação Paulista de Futebol informa que o jogo Ponte Preta x Santos, válido pela rodada 5 do Paulistão Sicredi 2021, será realizado nesta quinta-feira (25), às 21h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, após acordo com o Governo do Estado do Rio, com a Prefeitura do Rio e com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

O agendamento da partida segue o conceito de realizar alguns jogos pontuais da competição que haviam sido suspensos pela paralisação das partidas em São Paulo, com o intuito de minimizar os impactos no calendário das equipes mais afetadas com esta situação, especialmente as que já têm compromissos de competições nacionais e internacionais.

O jogo seguirá o mesmo protocolo de saúde aplicado em todas as partidas do Paulistão Sicredi 2021, com número reduzido de profissionais para a operação das partidas e sem a presença de imprensa —apenas os detentores de direitos da competição terão acesso aos jogos.”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Corinthians não tem mais jogadores afastados por Covid-19

Santos inscreve mais três jogadores no Campeonato Paulista

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você