Pogba abre o jogo sobre relação estremecida com Mourinho

Astro francês confirmou rumores do desafeto com o Special One

Por: Caio César | 16 abril - 22:02

Um dos técnicos mais marcantes do século, sendo campeão da Champions League pelo Porto e na Inter de Milão, José Mourinho possui alguns conflitos durante a carreira, principalmente pela sua personalidade forte e a relação com algumas estrelas. Nesse sentido, em entrevista à Sky Sports, Paul Pogba, meio-campo do Manchester United, abriu o jogo sobre a convivência com o português em sua passagem pelos Red Devils, comparando com a relação de Ole Gunnar Solskjaer.

“A minha relação com o Ole é diferente. Ele não iria contra os jogadores. Mourinho colocava os atletas de lado como se não existissem mais. Eu tive uma grande relação com o Mourinho, todos viam isso, mas de uma hora para outra não sei o que aconteceu. Isso é algo muito estranho e eu não consigo explicar a razão” – relatou.

Pogba abre o jogo sobre relação estremecida com Mourinho

Foto: Getty Images

No entanto, não é apenas o francês que passou por essas desavenças com o Special One. Dessa forma, quando treinou o Real Madrid, os jornais espanhóis também alegavam brigas com as estrelas do clube, como Casillas, que se tornou reserva de Diego López por um período nos merengues.

LEIA MAIS

Lacazette marca duas vezes, Arsenal goleia Slavia Praga e está nas semifinais da Europa League

Com gol de Cavani, Manchester United derrota o Granada e está nas semifinais da Europa League

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você