Pochettino confirma Neymar recuperado para enfrentar o Bayern de Munique

Após ser poupado para não agravar lesão, astro brasileiro está preparado para a reta decisiva da temporada

Por: Caio César | 03 abril - 16:14

Apesar de afirmar estar sem dores há algumas semanas, Neymar vinha sendo poupado das competições nacionais que o PSG disputa. Nesse sentido, devido ao histórico de lesões na equipe francesa, o craque só voltou a jogar contra o Lyon, após dois meses ausente, dando o primeiro passo para retornar a sua forma física para a reta decisiva da temporada. Em entrevista coletiva, Mauricio Pochettino ressaltou a importância da Data FIFA, que possibilitou na recuperação total para os confrontos contra o Bayern de Munique pela UEFA Champions League.

“A Data FIFA foi muito importante para o Neymar, que pôde treinar por duas semanas em um grande nível. Estamos contentes pela forma e pela maneira como treinou. Estamos muito contentes em ver como melhorou seu nível de jogo e físico” – analisou.

“Ele precisa jogar. Estamos muito contentes pelo compromisso e envolvimento que teve esta semana para melhorar o necessário, que é o ritmo de jogo” – afirmou.

Com o confronto contra a equipe alemã se aproximando, visto que o jogo da ida será no próximo dia 7, Neymar tem avançado seu preparo para entrar no ritmo do treinador argentino, que contou com o brasileiro por apenas 18 partidas desde a sua chegada. Assim, ao lado de Mbappé, o astro é a principal esperança para a classificação parisiense em busca de despachar o atual campeão do torneio europeu nas quartas de final.

LEIA MAIS

Mbappé se mostra cada vez mais distante do PSG e desabafa sobre seu futuro

Haaland está mais próximo do Real Madrid que do Barcelona, diz jornal

Volante Marco Verratti testa positivo para Covid-19 e pode desfalcar PSG contra Bayern de Munique

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você