Pelo jogo de ida das quartas de final da Liga Europa, o Manchester United derrota o Granada fora de casa

O time espanhol está em décimo colocado na La Liga após subir há duas temporadas

Por: Julia Simões Romano | 08 abril - 18:40

Nesta quinta-feira (08), o Manchester United venceu o Granada por 2 a 0, fora de casa, pela partida de ida das quartas de final da Liga Europa. Os gols da partida foram marcados por Marcus Rashford e Bruno Fernandes e no jogo decisivo, no Old Trafford, na próxima semana, poderão perder por até um gol de diferença.

As partidas das quartas de final da Liga Europa retornam na próxima e, as semifinais, nos dias 29 de abril e 6 de maio. Já a decisão da competição, está programada para acontecer em Gdansk, na Polônia, no dia 26 de maio.

No primeiro tempo da partida, aos 5 minutos, um homem invadiu o campo nu e o jogo foi paralisado. Os visitantes buscavam trabalhar no ataque desde o início do jogo e, com isso, o Granada tinha mais chances de realizar os contra-ataques. Aos 29 minutos, logo após de uma jogada do time espanhol, o goleiro De Gea lançou a bola para Rashford abrir o placar.

Já no segundo tempo, o Granada teve mais posse de bola, mas não apresentou chances de gol e o Manchester United soube controlar o jogo para não correr risco de sofrer a virada. O segundo e último gol do primeiro jogo das quartas de final foi marcado por Bruno Fernandes, ao bater a cobrança de pênalti graças a falta na área do volante Brice sobre o meia português.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Atividades esportivas são proibidas novamente em Brasília após determinação do TRF ao retornar o lockdown no Distrito Federal

Lyon vence nos pênaltis o Red Star e avança para próxima fase da Copa da França

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você