Pelo Campeonato Espanhol, Real Madrid derrota o Eibar e reassume a vice-liderança

O time de Zidane vence por dois gols de diferença antes de enfrentar o Liverpool e o Barcelona

Por: Julia Simões Romano | 03 abril - 14:05

Neste sábado (03), no Estádio Alfredo Di Stéfano, o Real Madrid venceu o Eibar por 2 a 0 antes de enfrentar seus próximos adversários, o Liverpool e o Barcelona. Na partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol, os gols foram marcados por Asensio e Benzema.

Com 63 pontos, o Real Madrid alcança a segunda colocação da competição, mas o Barcelona pode recuperar a vice-liderança no jogo contra o Valladolid. O time catalão está com 62 pontos, um a menos do que o Real. O líder do Campeonato Espanhol é o Atlético de Madrid, com 66 pontos na tabela.

Karim Benzema, um dos responsáveis pela vitória, nos últimos sete jogos pelo Real Madrid balançou as redes. A sua sequência de nove gols ao todo, em diversas competições, é considerada a melhor em jogos consecutivos pelo time espanhol na sua carreira. Pelo Campeonato Espanhol, o jogador apresenta 18 gols e está atrás de Lionel Messi, do Barcelona, com cinco a menos.

No sábado (10), pela próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid joga o clássico contra o Barcelona, mas antes disputa pelas quartas de final da Liga dos Campeões com o Liverpool, na terça-feira (06), no Estádio Alfredo Di Stéfano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Rodrigo Caio treina com elenco e pode reforçar Flamengo contra o Madureira

Torcida organizada se reúne com presidente do Corinthians para discutir situação financeira do clube

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você