Pelas eliminatórias, o Beira-Rio será sede do confronto entre Brasil e Equador

O jogo está marcado para o dia 4 de junho

Por: Julia Simões Romano | 23 abril - 18:17

A partida entre Brasil e Equador está marcada para o dia 4 de junho, sexta-feira, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou que o Beira-Rio, em Porto Alegre, será o palco do confronto válido pela sétima rodada das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo.

Após a Conmebol anunciar a confirmação da sétima e oitava rodada das eliminatórias no começo de junho, a CBF divulgou oficialmente o local da partida. As rodadas que foram adiadas em março, no momento em que a Fifa liberar datas triplas nas eliminatórias, vão ser realizadas em setembro, outubro e novembro, segundo a Conmebol.

Pelas eliminatórias, o Beira-Rio será sede do confronto entre Brasil e Equador

Foto: Instagram/Sport Club Internacional

Logo depois do jogo contra o Equador em Porto Alegre, a equipe do técnico Tite enfrenta o Paraguai, em Assunção, pela oitava rodada das eliminatórias. Desse modo, estes dois confrontos referentes ao acesso a Copa do Mundo no Catar, serão realizados antes da estreia do Brasil na Copa América.

A seleção brasileira está no Grupo B da Copa América e a primeira disputa será no dia 14 de junho, contra a Venezuela, em Medellín, no Atanasio Girardot, e as seleções do Peru, Colômbia e Equador completam a chave do Brasil. A partir do dia 31 de maio, os atletas convocados pelo treinador Tite ficam a disposição até o fim da participação da seleção brasileira no torneio e a grande final será realizada no dia 9 de julho.

LEIA MAIS

O duelo entre Atlético-MG e América de Cali-COL apresenta horário alterado

Jogador da Juventus e da seleção brasileira defende a Superliga Europeia

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você