Pelas eliminatórias europeias, Itália vence a Irlanda do Norte

A seleção italiana está invicta há 23 jogos

Por: Julia Simões Romano | 25 março - 19:05

Nesta quinta-feira (25), a seleção italiana venceu a Irlanda do Norte por 2 a 0, no Estádio Ennio Tardini, em Parma, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Os gols da partida foram marcados na primeira etapa com Berardi e Immobile. A Itália saiu com a vitória em 19 dos 28 jogos sob o comando do treinador Roberto Mancini e está invicta há 23 partidas oficiais.

Entre todos os treinadores que já comandaram a seleção italiana, Roberto Mancini tem a maior porcentagem de aproveitamento, acima de 76%. Sua última derrota sob comando do técnico foi no dia 10 de setembro de 2018, no jogo contra o Portugal.

Sem uma atuação brilhante nos 90 minutos, a Itália saiu vitoriosa na sua estreia por apresentar um bom desempenho nos primeiros 45 minutos da partida. Aos 13 minutos, o atacante Domenico Berardi marcou o primeiro gol da vitória e alcançou seu quarto gol em 10 jogos com a camisa da Itália. Já no final do primeiro tempo, aos 37 minutos, o outro atacante Immobile fechou o placar por 2 a 0.

No domingo (28), a seleção italiana enfrenta a Bulgária, fora de casa, e a Irlanda do Norte só volta a disputar, pela terceira rodada das eliminatórias, na quarta-feira (01), também contra a Bulgária.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Mateus Vital, do Corinthians, passa por artroscopia e tranquiliza: “Foco no descanso e recuperação”

Após assinar contrato, William treina com elenco do São Paulo; meia ainda não foi anunciado

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você