Pela quinta vez Mbappé é eleito o melhor jogador do mês no Campeonato Francês

Na mesma categoria, em janeiro de 2020, Neymar ganhou o prêmio

Por: Julia Simões Romano | 09 abril - 16:23

Nesta sexta-feira (09), Kylian Mbappé recebeu o prêmio de melhor jogador de fevereiro no Campeonato Francês e soma cinco troféus na categoria. O jogador, neste mês, bateu a marca e igualou ao número de vitórias do atleta Zlatan Ibrahimovic, que também defendeu a camisa do Paris Saint-Germain.

Neste período, Mbappé balançou as redes quatro vezes em cinco jogos e acabou superando, com 39% dos votos, os finalistas Memphis Depay, com 28%, do Lyon, e Bem Yedder, com 33%, do Monaco.


Além do troféu deste ano, o jogador do PSG ganhou o prêmio como melhor jogador do mês no Campeonato Francês em abril de 2017, março e agosto de 2018 e fevereiro de 2019. A premiação que acontece desde agosto de 2003, apresentava os jogadores Javier Pastore, ex-PSG, e Franck Ribéry, ex-Olympique de Marselha, com quatro prêmios de melhor do mês, mas Mbappé ultrapassou os demais adversários.

O brasileiro Neymar chegou a conquistar o troféu em janeiro de 2020, além de ganhar em dezembro de 2017, mas na temporada passada foi o último atleta do PSG a ser considerado o melhor jogador do mês no Campeonato Francês.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Após acusação feita por Diakhaby contra Juan Cala, a Liga Espanhola argumentou não ter provas para punir o jogador do Cádiz por injúria racial

Vanderlei, o sexto reforço do Vasco, chega ao Rio de Janeiro e realiza exames pelo clube

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você