Pela primeira partida da Recopa Sul-Americana, o meia Danilo Barbosa será desfalque no elenco do Palmeiras

Segundo o clube, o jogador precisa aprimorar sua preparação física para entrar em campo

Por: Julia Simões Romano | 06 abril - 16:56

Nesta quarta-feira (07), o Palmeiras joga contra o Defensa y Justicia, em Buenos Aires, às 21h30 (horário de Brasília), pelo primeiro jogo válido da Recopa Sul-Americana. O clube Alviverde, até o momento, realizou apenas uma oficialização de contratação, para a temporada de 2021, do jogador Danilo Barbosa, mas o atleta não entrará em campo contra o time argentino.

O meio-campista foi emprestador pelo Nice até o final do ano e, desde o dia 13 de dezembro, não participa de uma partida oficial. Pelo Palmeiras, o jogador depende da sua evolução física nos treinamentos comandados por Abel Ferreira e sua comissão técnica, para estrear com a camisa do Verdão.


Danilo Barbosa, de 25 anos, defendeu a camisa do Braga, de Portugal, após negociação fechada com o Vasco, e jogou na Europa desde 2014. Além do time português, atuou pelo Valência, da Espanha, Standard Liege, da Bélgica, Benfica, de Portugal, e no Nice, da França.

O clube Alviverde tem como objetivo colocar o meio-campista no lugar de Emerson Santos que foi negociado e atualmente joga pelo Kashiwa Reysol, do Japão. Na Academia de Futebol, Danilo Barbosa está em processo de recondicionamento físico após desenvolver uma sobrecarga muscular.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Leandro Vuaden vai apitar a disputa pela Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras

Com gol no final do segundo tempo, Barcelona derrota Valladolid e fica a um ponto do líder Atlético de Madrid

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você