Pela estreia na Copa Sul-Americana, o técnico Vagner Mancini viaja ao Paraguai sem Raul e Rodrigo Varanda; veja provável escalação

23 jogadores embarcam com a delegação corintiana

Por: Julia Simões Romano | 21 abril - 15:18

Nesta quinta-feira (22), o Corinthians enfrenta o River Plate-PAR, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pela estreia na Copa Sul-Americana. O último treino comandado por Vagner Mancini, em preparação para o duelo, foi realizado nesta quarta-feira (21).

Nos últimos quatro jogos do Timão,  Rodrigo Varanda e Raul foram destaques na equipe, mas estão fora da lista dos 23 jogadores que viajam com a delegação para a capital paraguaia, na tarde desta quarta-feira (21). Respectivamente, o atacante está com um trauma no pé direito, enquanto o zagueiro foi poupado pelo técnico para evitar possíveis desgastes.

Além do atacante Varanda e do zagueiro Raul, os jogadores Léo Santos, Matheus Araújo, Araos, Roni, Mandaca, Antony, Adson e Felipe, não viajam com a delegação do Timão para o próximo confronto. Todos os integrantes que viajarão nesta quarta-feira (21), realizaram testes para detectar uma possível contaminação pelo novo coronavírus, mas todos os exames apresentaram resultados negativos.

O jogador João Victor viaja para compor duas posições no time do clube alvinegro, como zagueiro, no lugar de Raul, ou como lateral-direito, no lugar de Fagner. O técnico Mancini deve formular a equipe misturando os times que participaram dos últimos jogos, desse modo o Corinthians deve enfrentar o River Plate-PAR com Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier (Gabriel ou Cantillo) e Camacho; Gustavo Mosquito, Luan e Otero; Jô.

LEIA MAIS

No torneio de futebol feminino nas Olimpíadas, o Brasil está no grupo da Holanda, China e Zâmbia

Em comunicado oficial, Grêmio anuncia a contratação do técnico Tiago Nunes

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você