Pela Copa do Brasil, Corinthians enfrenta o Retrô-PE nesta sexta-feira; veja prováveis escalações

Quem avançar garante R$ 1,7 milhão em premiação

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 26 março - 06:02

Corinthians e Retrô-PE se enfrentam nesta sexta-feira (26), às 21h30, no estádio Elcyr Resende, em Saquarema-RJ. O jogo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil e é definida em jogo único.

O mando da partida será do Timão, mas o duelo não será realizado na Neo Química Arena. Com isso, a regra muda em relação ao empate: antes, o empate classificaria o time pernambucano, agora a igualdade leva a decisão para os pênaltis.

O time de Vagner Mancini vem embalado para o duelo desta noite, isso porque passou com facilidade na estreia da Copa do Brasil, ao vencer o Salgueiro-PE por 3 a 0. Nos últimos dias, viralizou na internet uma foto do gramado em péssimas condições. Ciente disso, Mancini preparou a equipe para um jogo de bastante disputas físicas, portanto a provável escalação é: Cassio; Jemerson, Gil, Fagner, Fabio Santos; Gabriel, Otero, Ramiro; Rodrigo Varanda, Gustavo Mosquito e Jô.

Por outro lado, o Retrô-PE já faz história como estreante do torneio. O time está invicto na temporada e a proposta dos pernambucanos nesta noite é surpreender o Timão com contra-ataques. Assim, o técnico Nilson Corrêa deve escalar o time com Jean; Neilson, André Baumer, Del’Amore, Guilherme; Lucas Gonçalves, Gelson, Janderson, Kauê; Anderson Paraíba e Mayco Felix.

LEIA MAIS

Mateus Vital, do Corinthians, passa por artroscopia e tranquiliza: “Foco no descanso e recuperação”

Corinthians assume liderança geral na tabela do Campeonato Paulista

Vasco da Gama tem interesse na contratação de Everaldo, do Corinthians

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você