Pela Champions Feminina, Lyon x PSG é adiado por conta da pandemia de Covid-19

É a segunda vez que o clássico parisiense é cancelado

Por: Julia Simões Romano | 30 março - 16:03

Nesta terça-feira (30), a Uefa confirmou o adiamento da partida entre Lyon e PSG, pela disputa da vaga na semifinal da Liga dos Campeões da Uefa Feminina. O jogo seria realizado nesta quarta-feira (31), mas o heptacampeão europeu sofreu um surto de contaminação do novo coronavírus e seis jogadoras testaram positivo.

Por conta da pandemia de Covid-19, o PSG foi prejudicado em três partidas. Além do clássico contra o Lyon na Champions Feminina, o time de não jogou a partida de volta contra o Sparta Praga, pelas oitavas de final da competição, em março. O elenco parisiense venceu o jogo de ida por uma diferença de cinco gols e, desse modo, a Uefa decretou o PSG como classificado para a próxima fase.

Nesta quarta-feira (31), os demais jogos serão realizados normalmente. O Barcelona visita o Manchester City e os donas da casa precisam alcançar o placar de 3 a 0, já que o time espanhol abriu a vantagem no primeiro jogo, na Itália. Já o Chelsea joga contra o Wolfsburg no mesmo local da primeira partida, em Budapeste, e tenta aproveitar a vantagem por 2 a 1 alcançada na semana passada.

O Bayern de Munique venceu o Rosergard por 3 a 0 no jogo de ida da competição e, nesta quinta-feira (31), viaja para Suécia em busca da classificação sobre o rival. Vale ressaltar que o clássico parisiense, pelo Campeonato Francês, também foi adiado pela contaminação de quatro jogadoras no elenco do PSG que testarem positivo para Covid-19.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Clayson é condenado a indenizar juiz da final do Paulistão de 2018 entre Corinthians e Palmeiras

Jogos entre Porto e Chelsea pelas quartas da Champions League serão na Espanha

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você