Pato abre o jogo sobre rescisão de contrato com o São Paulo

Atacante está no Orlando City, dos EUA

Por: Caio César | 06 abril - 23:24

Após excelente passagem em 2014 pelo São Paulo, Alexandre Pato não cumpriu as expectativas da torcida em seu retorno, resultando em uma rescisão contratual em agosto de 2020. No entanto, em entrevista ao Arena SBT, o atacante revelou que não deveria ter confiado em determinadas pessoas internamente, porém ressaltou ser grato e sem ressentimentos pelo Tricolor Paulista.

“A minha decisão (saída do São Paulo) não foi fácil, mas me ajudou muito a desenvolver algumas coisas que eu poderia ser melhor como pessoa. Eu acreditei, entreguei meu trabalho para algumas pessoas e elas não contribuíram, mudaram esse caminho e não fiquei feliz. Senti que não deveria ter me aberto tanto para confiar em algumas pessoas. Era algo de sentimento, vi que minha saída era melhor para mim e para o São Paulo, que teve suas vitórias, mas acabou não ganhando o que queria conquistar” – relatou.

Pato abre o jogo sobre rescisão de contrato com o São Paulo

Foto: Twitter/Orlando City

Na sequência, o brasileiro contou sobre seu atual momento no Orlando City, clube no qual acertou sua transferência recentemente, além de confirmar as especulações de uma ida para o Internacional, equipe que o revelou, mas desmentiu o interesse de outros times brasileiros, como o Flamengo.

“Foi um momento de muita espera, muito pensamentos, sobre quais seria meus novos objetivos, muitas coisas aconteceram depois que eu deixei o São Paulo. Não teve nada do Flamengo, nada do Milan, o Inter sim chegou a rolar conversas que não foram para a frente… alguns times da Europa, da Ásia, do Catar… Alguns do futebol argentino, mas foi um tempo de aprendizado, de muita espera. Parei por vontade minha, esperei para decidir. Quando apareceu o Orlando, me passaram as condições e após seis meses tomei essa decisão. Queria um lugar bom para se viver, o Orlando é um clube muito organizado e creio que tomei a melhor decisão.” – concluiu.

LEIA MAIS

Sondado por clubes europeus, Luan confirma permanência no São Paulo

O meia argentino Martín Benítez é anunciado oficialmente pelo São Paulo

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você