Partida entre Fluminense e River Plate apresenta alteração na escala de arbitragem

Assistente e quarto árbitro são detectados com Covid-19

Por: Julia Simões Romano | 22 abril - 16:19

Nesta quinta-feira (22), o Fluminense enfrenta o River Plate, às 19h, no Maracanã, pela estreia do grupo D na Libertadores. Às vésperas do jogo, a Conmebol fez alterações na formação da arbitragem por conta do assistente 1, Christian Schiemann, e o quarto árbitro, Eduardo Gamboa, testarem positivo para o novo coronavírus.

Os profissionais que estavam escalados para a partida foram substituídos pelos uruguaios Richard Trinidad e Andres Matonte, respectivamente. Desse modo, a arbitragem está formada pelo árbitro Roberto Tobar, do Chile, pelo assistente 1, Claudio Rios, do Chile, pelo assistente 2, Richard Trinidad, do Uruguai, e pelo 4º árbitro, Andres Matonte, do Uruguai.

O Fluminense volta a disputar uma Libertadores após oito anos. O clube carioca, na manhã desta quinta-feira (22), divulgou os jogadores relacionados para partida contra o River Plate e o atacante Abel Hernández, anunciado na sexta-feira (16), estará presente como uma das opções do técnico do Tricolor, mas o jogador Paulo Henrique Ganso está fora da lista de inscritos por opção da comissão técnica.

LEIA MAIS

Em comunicado oficial, Grêmio anuncia a contratação do técnico Tiago Nunes

Pela estreia na Copa Sul-Americana, o técnico Vagner Mancini viaja ao Paraguai sem Raul e Rodrigo Varanda; veja provável escalação

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você