Paris Saint-Germain renova contrato com Keylor Navas até o final de junho de 2024

O goleiro apresentava vínculo com o clube até junho de 2023

Por: Julia Simões Romano | 26 abril - 17:02

Nesta segunda-feira (26), o PSG divulgou a renovação de contrato do goleiro Navas até 30 de junho de 2024. O atleta esteve presente em 72 partidas oficiais com a camisa do PSG e não sofreu gol em 34 jogos.

Keylor Navas, de 34 anos, além de defender a seleção da Costa Rica, permaneceria na equipe francesa até junho de 2023, mas continuará no Paris Saint-Germain por mais uma temporada. “Após chegar ao PSG, em setembro de 2019, Navas rapidamente se impôs como um dos melhores goleiros da história do PSG”, afirmou o clube em seu site oficial.

Pelo clube parisiense, o goleiro conquistou uma Copa da França, uma Copa da Liga Francesa, uma Supercopa da França e um Francês, somente no ano de 2020. Além disso, Navas foi considerado um dos grandes atletas na temporada passada da Champions League.

Ao longo de sua carreira defendeu as camisas do Levante, Albacete, Deportivo Saprissa e Real Madrid. Pelo clube dos merengues, o goleiro trilhou uma grande passagem conquistando três Ligas dos Campeões, um Campeonato Espanhol e quatro Mundiais de Clubes, entre outros títulos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Ferj define datas, horários e locais das semifinais do Campeonato Carioca

Marcelo Fernandes comanda o Santos na partida contra o Boca Juniors pela fase de grupos da Libertadores

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você