Parente de mulher morta por Marcinho desabafa sobre contratação do Athletico: “Dinheiro compra tudo”

Ex-Botafogo atropelou e matou um casal no fim do ano passado

Por: Amanda Oliveira | 29 março - 12:08

No último domingo (28), o Athletico Paranaense anunciou a contratação do lateral Marcinho, ex-Botafogo. O anúncio rapidamente ganhou forte repercussão negativa até mesmo dos próprios torcedores do Furacão, já que o jogador, ex-Botafogo, foi responsável por atropelar e matar um casal de professores em dezembro do ano passado, no Rio de Janeiro.

Na noite do crime, o atleta ainda fugiu sem prestar socorro às vítimas, Maria Cristina José Soares e Alexandre Silva de Lima. Na investigação do caso, ele alegou que não parou para ajudar por medo de ser linchado. Marcinho foi acusado de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Marcinho em apresentação pelo Athlético-PR

Foto: Fabio Wosniak/athletico.com.br

No Facebook, após o anúncio de uma nova contratação de Marcinho, Regina Schöpke, parente de Maria Cristina, publicou um texto desabafando sobre o assunto e se mostrando indignada.

“Marcinho, ex-Botafogo, este, com certeza, é o teu país! Tão ou mais indigno do que matar um casal de professores do Cefet, atropelando-os depois de ingerir bebida alcoólica (com tudo já comprovado em vídeo), sem prestar socorro algum e sem mostrar qualquer pesar, é perceber que existe um clube de futebol que ainda o prestigia há menos de três meses da tragédia que você provocou em uma família”, começou.

“Este é mesmo o paraíso de corruptos, ladrões e assassinos! Todos nós, familiares e amigos, que sentimos a falta da Cristina e do Alexandre, deixamos aqui clara a nossa indignação e aversão por um país em que o dinheiro compra tudo, o caráter, a dignidade, a verdade…”, acrescentou Regina.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

FPF faz nova reunião com clubes paulistas nesta segunda-feira

Avião de Leila Pereira vai buscar Abel Ferreira em Portugal; técnico do Palmeiras chega na quinta-feira

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você