Palmeiras se posiciona e jogo contra o São Bento acontece na quarta-feira (24), em Volta Redonda-RJ

A FPF havia marcado o confronto para esta terça-feira (23), porém Verdão foi contra e conseguiu alteração

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 23 março - 08:51

Nesta quarta-feira (24), às 21h, o Palmeiras enfrenta o São Bento no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, já que o Verdão estava na disputa com o Grêmio pela Copa do Brasil.

A princípio, o duelo era pra ter sido realizado na última quarta-feira (17), em Belo Horizonte – o governador de São Paulo, João Doria, proibiu práticas esportivas até o próximo dia 30. Entretanto, o governo de Minas Gerais restringiu jogos de outros estados, e a Federação Paulista de Futebol acabou cancelando na véspera da partida.

Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Twitter/ Reprodução/ @RBandeirantes

Na tarde de ontem, a FPF publicou que haveria rodada dupla do Paulistão nesta terça-feira (23) em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Assim, Mirassol enfrenta o Corinthians, às 21h, e o Verdão jogaria diante do São Bento às 15h30.

Entretanto, a diretoria alviverde se posicionou contra, uma vez que o tempo seria curto para entrar em campo. Com isso, o Verdão treina na Academia de Futebol hoje e depois segue viagem para o interior do Rio de Janeiro. O time está sob comando do auxiliar João Martins e conta com os retornos dos atletas titulares.

LEIA MAIS

Volta Redonda também deve receber jogo entre Ponte Preta e Santos pelo Paulistão

Mateus Vital desfalca o Corinthians durante até 6 semanas por procedimento médico

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você