Palmeiras enfrenta São Bento nesta quarta-feira (24); veja as prováveis escalações

O jogo é válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 24 março - 07:13

São Bento e Palmeiras duelam nesta quarta-feira (24), às 22h. Depois de algumas mudanças por parte da Federação Paulista de Futebol, o jogo atrasado da 3ª rodada do Campeonato Paulista acontecerá em Volta Redonda-RJ. Com apenas um ponto, o São Bento é o lanterna do Grupo B. Por outro lado, o Verdão está na segunda posição do Grupo C, com sete pontos após três jogos.

Por determinação do governador, João Doria, o Paulistão teve as quinta, sexta e sétima rodadas suspensas, como uma das medidas para tentar tentar conter o avanço da pandemia de Covid-19. Sem poder promover jogos no estado até o dia 30 de março, a FPF buscou a cidade fluminense como alternativa.

O São Bento possui dois desfalques para a partida de hoje: Ruan e Douglas Assis. Com isso, o técnico Edson Vieira deve repetir a formação do empate sem gols com o Guarani, na última rodada. Assim, os prováveis titulares nesta noite são: Luiz Daniel; Dirceu, Marcão, Victor Guilherme, Pablo; Fábio Bahia, Escobar, Júlio Rusch; Daniel Costa, Geovane Itinga e Diego Tavares.

Com a volta dos titulares na última sexta-feira (19), o Palmeiras ainda será comandado por João Martins. A novidade fica por conta da inscrição do atacante panamenho Newton, que está no sub-20 e recentemente marcou três gols em um jogo da Copa do Brasil. Assim, o Verdão deve entrar em campo com:  Weverton; Renan, Luan, Gabriel Menino, Esteves; Patrick de Paula, Danilo, Raphael Veiga; Rony, Lucas Lima e Willian.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Com gol de Gustavo Mosquito, Corinthians vence Mirassol pelo Paulistão

Santos confirma empréstimo de Arthur Gomes ao Atlético-GO

Grêmio descarta possível contratação de Rafinha

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você