Palmeiras e Guarani se enfrentam pela 7ª rodada do Paulistão; veja prováveis escalações

Abel Ferreira deve escalar time misto para esta noite

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 23 abril - 07:03

Guarani e Palmeiras se enfrentam nesta sexta-feira, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A partida começa às 20h e será válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Guarani venceu a Ferroviária por 2 a 1, fora de casa, na última terça (20). A vitória serviu para o Bugre quebrar o jejum de quatro jogos sem vencer e se reabilitar na competição, voltando à briga por uma das vagas nas quartas de final. Até agora, os bugrinos somam oito pontos e estão na terceira colocação do Grupo D – um atrás do Santos.

Por outro lado, o Palmeiras venceu o Universitario, do Peru, na estreia da Libertadores. Com jogo agendado para domingo contra o Mirassol, o técnico Abel Ferreira deve mandar um equipe mista. No entanto, o Verdão precisa vencer para se manter bem na briga pela classificação. Agora, o Alviverde possui nove pontos e está na terceira colocação do Grupo C, sendo que o líder RB Bragantino acumula 20 e o Novorizontino 14.

Guarani

O treinador Allan Aal não possui um desfalque se quer, mas ainda há dúvida na titularidade de Régis, que ficou fora do jogo diante da Ferroviária por conta de uma indisposição e voltou a treinar apenas nesta quinta-feira (22). Sendo assim, a tendência é que o meia comece no banco de reservas.

O provável Guarani desta noite é Rafael Martins; Mateus Ludke, Romércio, Airton, Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade, Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Palmeiras

Abel Ferreira possui quatro desfalques: Breno Lopes, com lesão no joelho, além de Kuscevic, Veron e Lucas Lima com lesão muscular. Dessa forma, Abel deve manda um time diferente, com algumas peças reservas, misturando alguns jogadores experientes como Felipe Medlo, Viña e Willian.

Dessa forma, o provável time do Palmeiras nesta sexta é Vinicius Silvestre; Danilo Barbosa, Renan, Vanderlan; Maike, Viña; Felipe Melo, Fabinho, Gustavo Scarpa; Wesley e Willian.

LEIA MAIS

São Paulo recebe o Santo André pela 6ª rodada do Paulistão; veja prováveis escalações

Com time misto, Santos visita o Novorizontino pelo Campeonato Paulista; veja prováveis escalações

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você