Palmeiras e Defensa y Justicia disputam título da Recopa nesta quarta; veja prováveis escalações

Com a vantagem do empate, Verdão busca o primeiro título da temporada

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 14 abril - 07:35

Nos últimos dias, o Mané Garrincha tem sido palco de grandes duelos. Nesta noite, Palmeiras e Defensa y Justicia decidem o título da Recopa Sul-Americana, às 21h30, em Brasília. No jogo de ida, os brasileiros venceram por 2 a 1.

Com o resultado, o Verdão possui a vantagem do empate. Já o Defensa precisa vencer por, pelo menos um gol de diferença para levar a final para a prorrogação – caso não tenha vencedor no tempo extra, a decisão vai para os pênaltis. Caso os argentinos vençam por dois ou mais gols, garantem o título nos 90 minutos. Não há saldo qualificado.

Palmeiras

O atual campeão da Libertadores busca seu primeiro título da temporada 2021, após ser vice do Flamengo na Supercopa do Brasil, no último domingo. Abel Ferreira possui novidades em relação ao time que venceu semana passada. Luiz Adriano (Covid-19) e Gabriel Menino (lesão no tornozelo) serão mais uma opção do português. Por outro lado, Lucas Lima está fora com lesão na coxa.

Assim, a provável escalação do Verdão é Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Matías Viña; Felipe Melo, Danilo (Gabriel menino), Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Defensa y Justicia

Os argentinos terão que buscar o ataque para tentar surpreender o Palmeiras e ficar com a taça. Sebástian Beccacece tem um sistema ofensivo muito eficiente que, inclusive, foi muito elogiado pelos palmeirenses. Os destaques no ataque do Defensa é Braian Romero e Walter Bou, que foram responsáveis pela jogada do gol da equipe no confronto de ida.

Dessa forma, Beccacece deve mandar a campo Unsain; Rodríguez, Frías, Meza, Benítez; Raúl Loaiza, Enzo Fernández; Pizzini, Isnaldo, Braian Romero e Walter Bou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grêmio tenta reverter vantagem do Del Valle nesta quarta-feira; veja prováveis escalações

Santos leva o empate do San Lorenzo, mas se classifica à fase de grupos da Libertadores

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você