Palmeiras corre contra o tempo para acertar a contratação de Castellanos

Lista de inscrições da Libertadores se encerram neste sábado

Por: Caio César | 17 abril - 17:37

Próximo do início da Libertadores, o Palmeiras decidiu mudar o modelo de negociação nas conversas com Valentín Castellanos, do New York City, adotando uma postura avançada para concluir um acordo com o clube americano. Nesse sentido, com o fechamento da lista de inscritos do torneio continental na noite deste sábado (17), o Alviverde pretende registrá-lo para a participação do argentino na competição.

No entanto, caso finalize a transferência, a parte burocrática dificilmente seria regularizada de imediato, tornando uma tarefa difícil para a diretoria executar em menos de 24 horas. Além disso, vale ressaltar que os valores seguem em discussão, ou seja, estão aparando as divergências financeiras entre as pedidas iniciais.

Palmeiras corre contra o tempo para fechar com Castellanos

Foto: Mike Dinovo/ USA TODAY Sports

Apesar de observar o atleta de forma silenciosa, o interesse no atacante do grupo City se tornou público há mais de um mês, porém os formatos oferecidos pelo Verdão não agradaram, a equipe paulista quis a aquisição por empréstimo com opção de compra ou parcelado, mas o detentor dos direitos do jogador só concorda com o pagamento à vista. Com Luiz Adriano como único atacante da posição, Castellanos chegaria para subir a ausência do plantel, visto que Abel Ferreira precisou improvisar Rony como falso 9 em momentos da última temporada.

LEIA MAIS

Torcida do Palmeiras realiza homenagem ao goleiro Weverton durante o clássico

Após derrota para o São Paulo, muros do Allianz Parque são pichados

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você