Palmeiras avança na contratação de Castellanos, porém New York City aguarda substituto

Espera da equipe americana tem atrasado a definição do acerto

Por: Caio César | 26 abril - 19:07

Com longo período de conversas entre as equipes, o Palmeiras mantém o desejo de contratar Valentín Castellanos, do New York City. Nesse sentido, após aumentar o valor da proposta e receber um sinal positivo, a diretoria Alviverde ainda vive um impasse para definir a contratação do argentino, visto que os americanos aguardam a chegada de um substituto para poder liberar o atleta.

Dessa forma, vale ressaltar as divergências anteriores, nas quais o Grupo City exigia o pagamento à vista, fator que estendeu a negociação nas últimas semanas, porém, ao entrarem em acordo, o Verdão encaminhou as bases salariais com o jogador, que demonstrou a vontade de atuar no Brasil, inclusive, seus representantes querem um desfecho o quanto antes da transferência.

Palmeiras avança na contratação de Castellanos, porém New York City aguarda substituto

Foto: Instagram/Taty Castellanos

Por fim, apesar de Maurício Galiotte ter afirmado manter cautela na janela de transferências, pois a equipe ainda pode contar com o retorno de Dudu em maio, o Palmeiras sofre pressão da torcida após perder o título da Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil. Assim, entre os criticados, aparece Luiz Adriano, centroavante titular de Abel Ferreira, questionamentos que pressionam para sacramentar a chegada de Castellanos.

LEIA MAIS

Em casa, Palmeiras perde para o Mirassol e se complica no Paulistão

Marcelo Fernandes comanda o Santos na partida contra o Boca Juniors pela fase de grupos da Libertadores

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você