Palacios está inscrito no BID e é liberado para o jogo contra o São José-RS

Johnny, Moisés e Danilo são desfalques para partida

Por: Julia Simões Romano | 30 março - 17:25

Nesta quarta-feira (31), o Internacional enfrenta o São José-RS, às 20h, no Beira-Rio, mas Miguel Ángel Ramírez não poderá contar com Danilo Fernandes, Johnny e Moisés para reforçar o elenco. Além disso, o comandante estava no aguardo da inscrição do jogador Carlos Palacios no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas o chileno teve seu nome publicado no sistema nesta tarde e está a disposição do treinador para estrear.

O volante Johnny não apresenta nenhum problema de lesão, mas o jogador estava no México até ontem, segunda-feira (29), prestando serviço a seleção pré-olímpica dos Estados Unidos e o time Colorado espera que o volante chegue na tarde desta terça-feira (30).

O goleiro Danilo Fernandes está em processo de recuperação de um problema na lombar e o lateral esquerdo, Moisés, trata de uma contusão na coxa esquerda. Os dois jogadores, desse modo, seguem no departamento médico do Internacional.

O objetivo de Ramírez era utilizar Johnny no jogo desta quarta-feira (31) para conhecer melhor o atleta e, consequentemente, mostrar o seu rendimento na temporada. Já Palacios está liberado para o confronto contra o São José-RS, e o treinador aposta que o jogador trabalhe com dribles e velocidade no time do Colorado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Jogos entre Porto e Chelsea pelas quartas da Champions League serão na Espanha

Inter de Milão renova identidade visual e apresenta novo escudo do clube

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você