Os goleiros Santos e Jandrei, do Athletico, estão fora da estreia na Sul-Americana

Jandrei está lesionado e Santos testou positivo para Covid-19

Por: Julia Simões Romano | 19 abril - 16:41

Nesta terça-feira (20), o Athletico enfrenta o primeiro confronto da Sul-Americana contra o Aucas, em Quito, no estádio Gonzalo Pozo Ripaldo. A delegação do time paranaense viajou no começo da tarde desta segunda-feira (19), mas os goleiros Santos e Jandrei não vão defender a camisa do Furacão na estreia da competição.

Segundo a Rádio Banda B, Jandrei está no processo de recuperação de uma lesão e Santos foi diagnosticado com o novo coronavírus. Dessa forma, o goleiro Bento ficará com a titularidade, já que esteve presente na partida contra o Operário-PR no último sábado (17).

Os goleiros Santos e Jandrei, do Athletico, estão fora da estreia na Sul-Americana

Foto: Instagram/Jandrei Chitolina Carniel

O atacante Carlos Eduardo e o zagueiro Thiago Heleno também vão ficar de fora da partida. Carlos Eduardo foi vetado por estar se recuperando de uma lesão e Thiago Heleno é impedido de jogar na altitude por questões fisiológicas.

O Athletico, campeão em 2018, está no Grupo D da Sul-Americana junto ao time do Aucas, do Equador, Metropolitano, da Venezuela, e Melgar, do Peru. Com esses desfalques, a provável escalação do Furacão terá Bento; Erick, Zé Ivaldo, Pedro Henrique e Abner; Richard, Léo Cittadini, Fernando Canesin e Vitinho; Nikão e Renato Kayzer, ou Matheus Babi.

LEIA MAIS

Hernán Crespo vive indecisão para definir trio de zaga para estreia da Libertadores

Rogério Ceni projeta Flamengo para a estreia da Libertadores contra o Vélez

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você