Orejuela é divulgado no BID e pode estrear pelo São Paulo na próxima partida

O Tricolor finalizou toda burocracia do lateral direito

Por: Julia Simões Romano | 01 abril - 17:39

Nesta quinta-feira (01), o nome do lateral direito Orejuela foi cadastrado no BID e pode realizar seu primeiro jogo com a camisa do Tricolor Paulista na próxima partida. No momento, o Campeonato Paulista está paralisado por conta da “fase emergencial” estabelecida pelo Governo do Estado para diminuir a contaminação do novo coronavírus.

Desse modo, o São Paulo aguarda as decisões que venham a ser tomadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Pelo Paulistão, o time do Morumbi apresenta somente mais três vagas para inscrever os atletas na competição e, para algumas possibilidades de futuras contratações, esse fator pode prejudicar o clube.


Outro empecilho para o São Paulo e para o comandante Hérnan Crespo, pode ser a vinda de mais algum jogador estrangeiro, por conta da regra presente no regulamento para jogadores de fora do Brasil. São permitidos por partida somente cinco jogadores gringos por time e o clube paulista está contando em campo com Orejuela, Rojas, Arboleda, Galeano e Benítez.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Grêmio sai na frente, mas leva o empate do São Luiz no Campeonato Gaúcho

Grêmio fecha contratação de volante Thiago Santos, ex-Palmeiras

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você