Obi Mikel, ex-Chelsea, relata falta de empenho de Hazard nos treinamentos

Atualmente no Flamengo, Filipe Luís também já havia comentado sobre o comportamento do craque nos treinos

Por: Caio César | 25 março - 19:36

Um dos jogadores mais habilidosos do futebol mundial, Eden Hazard em muitos momentos é criticado por começar a temporada fora de forma. Nesse sentido, após Filipe Luís ter dito recentemente sobre a falta de intensidade do belga nos treinos, outro ex-companheiro de Chelsea relatou comportamentos semelhantes, trata-se de Obi Mikel, nigeriano que jogou até 2016 em Londres.

“Sempre disse que Hazard que era um dos mais dotados. Tinha tudo: velocidade, potência, habilidade, técnica. Só estava atrás de Messi e Cristiano Ronaldo. Mas era preciso querer”. – disse.

“Por vezes dizia: ‘Se quiser, só não serei tão bom como Messi, porque é de outro planeta, mas posso estar perto do nível de Ronaldo, ou até melhor’. Estas eram as palavras que saiam da boca dele. Mas depois não era empenhado nos treinos.” – relembrou.

Obi Mikel, ex-Chelsea, relata falta de empenho de Hazard nos treinamentos

Foto: Michael Regan/Getty Images

No entanto, o meio-campista afirmou que, apesar do descaso do atleta durante a semana, o fator decisivo da estrela o tornava ‘intocável’ e ninguém criticava suas atitudes. Pelo Chelsea, Hazard conquistou por duas vezes a Europa League e a Premier League, além de uma Copa da Inglaterra e da Liga Inglesa. No total, foram 245 partidas disputadas, marcou 85 gols e deu 54 assistências.

“Era tão bom que ninguém lhe dizia nada. Chegava ao fim de semana e nos dava a vitória, era o melhor em campo. Depois, durante a semana, era como se não estivesse nos treinos. Ficava parado, andando. Todos davam o máximo nos treinos, gritavam, e ele nada.” – relatou.

LEIA MAIS

Hazard sofre nova lesão muscular e não enfrenta a Atalanta

País de Gales sai na frente, mas De Bruyne e Lukaku decidem para a Bélgica

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você