O zagueiro Rodrigo Caio está recuperado de uma lesão na coxa e apresenta bom desempenho na partida contra o Madureira

O jogador está pronto para disputar a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras

Por: Julia Simões Romano | 06 abril - 17:12

Nesta segunda-feira (05), o Flamengo venceu o Madureira por 5 a 0, em Volta Redonda, e para estrear na temporada deste ano, o zagueiro Rodrigo Caio estava presente nos gramados, ao lado de William Arão na defesa, após alcançar a recuperação de uma lesão na coxa direita.

O jogador e a comissão técnica do Flamengo aproveitaram a partida do campeonato estadual para preparar o jogador para a final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, neste domingo (11).

“Perdi minhas férias para me recuperar, mas valeu a pena a dedicação. Fiquei muito feliz com a volta, só eu sei o quanto foi difícil ficar esse tempo parado com uma lesão complicada. Fiz de tudo para me recuperar o quanto antes e fazer uma boa pré-temporada. Me sinto 100%, saudável. Me senti bem na partida”, comentou Rodrigo Caio.

A Supercopa do Brasil tem como objetivo unir a disputa entre o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil na temporada passada. Desse modo, o confronto será realizado no Mané Garrincha, em Brasília, por conta da pandemia do novo coronavírus. “São duas grandes equipes, com grandes elencos. Temos que trabalhar forte, temos alguns dias antes da final. Difícil falar em favorito. Palmeiras teve uma grande temporada, e o Flamengo foi campeão brasileiro. As duas equipes chegam fortes, e esperamos estar em um dia bastante feliz”, disse o zagueiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Após anúncio oficial do Atlético-MG, Tchê Tchê é a nova contratação do Galo

O meia argentino Martín Benítez é anunciado oficialmente pelo São Paulo

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você