O zagueiro David Luiz realiza uma cirurgia no joelho neste domingo

Pelo Arsenal, o jogador não apresenta ainda uma estimativa de prazo para sua recuperação

Por: Julia Simões Romano | 04 abril - 15:48

Na manhã deste domingo (04), o zagueiro brasileiro, de 33 anos, realizou uma cirurgia no joelho direito e, em comunicado oficial, o Arsenal afirma que o jogador está se recuperando do procedimento em casa, além de retornar as atividades pelo clube nos próximos dias.

David Luiz em suas redes sociais divulgou que o procedimento foi realizado sem problemas e que tudo ocorreu bem. “O procedimento foi um sucesso e logo irei para casa!! Só quero agradecer a todos pelas mensagens de apoio e pela equipe médica que fez um ótimo trabalho!! VOLTAREI MAIS FORTE!!! Vamos continuar lutando todos juntos, nunca desista!!! #FELIZ PÁSCOA”, comentou o brasileiro em sua rede social.

Na partida contra o West Ham que terminou empatada por 3 a 3, no dia 21 de março, o zagueiro brasileiro estava presente nos gramados, mas já na derrota para o Liverpool, por 3 a 0, no sábado (27), acabou desfalcando o time. Na temporada deste ano, David Luiz esteve presente em 29 jogos.

Após a eliminação nas Copas da Inglaterra e na Liga Inglesa, o time está em nono colocado na Premier League e tem como meta conquistar a Liga Europa, já que vai enfrentar, pelas quartas de final da competição, o Slavia Praga.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Por conta da expulsão na partida contra o Lille, Neymar pode ser suspenso por três jogos

Clube apresenta proposta ao Internacional de R$ 50 milhões pelo jogador Praxedes

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você