O meia argentino Martín Benítez é anunciado oficialmente pelo São Paulo

O jogador realizava os treinamentos com a equipe há três semanas

Por: Julia Simões Romano | 06 abril - 16:38

Nesta terça-feira (06), o Tricolor Paulista divulgou oficialmente a contratação do meia Benítez. O atleta estava por empréstimo no Vasco da Gama, mas ainda pertence ao Independiente da Argentina.

Desde o meio de março, o jogador realizava os treinamentos no CT do São Paulo e para o contrato ser encerrado, o time que o meia defendeu na temporada de 2020, o Vasco, concordou em receber do Tricolor Paulista uma quantia de R$ 300 mil com a finalidade de utilizar em acordos entre os times até o fim de 2022.

O clube paulista fechou negócio com o Independiente pelo jogador por um valor de 300 mil dólares, aproximadamente R$ 1,6 milhão. O pagamento será dividido em uma primeira parcela e o restante em duas parcelas adicionais. Além de Benítez, o São Paulo contratou para temporada de 2021 os jogadores Miranda, Orejuela, Bruno Rodrigues, Éder e William.

O jogador está com nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e pode estrear com a camisa do São Paulo. Benítez aguarda sua inscrição no Campeonato Paulista, já que o clube apresenta somente três vagas para fechar a lista dos 26 atletas na competição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Com gol no final do segundo tempo, Barcelona derrota Valladolid e fica a um ponto do líder Atlético de Madrid

No jogo de ida contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, Rony estreia com a camisa 7

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você