O duelo entre Manchester City e Tottenham, pela final da Copa da Liga Inglesa, contará com 4 mil torcedores nas arquibancadas

Só será permitida a entrada de espectadores com testes negativos para o novo coronavírus

Por: Julia Simões Romano | 13 abril - 17:01

No domingo (25), o Manchester City disputa com o Tottenham a final da Copa da Liga Inglesa, em Wembley. O evento terá a presença de quatro mil torcedores nas arquibancadas, mas somente os que apresentarem o teste de negativo para Covid-19 realizado 24h antes do duelo. Além disso, os espectadores vão realizar outro exame entre os cinco dias após do jogo da final.

O confronto da final será o primeiro evento esportivo com torcedores dos dois clubes neste ano e os ingressos serão divididos entre o Manchester City e o Tottenham. O teste negativo para o vírus oferece ao torcedor a entrada ao Wembley, além de utilizar os transportes públicos disponíveis para chegar até Londres.

O duelo entre Manchester City e Tottenham, pela final da Copa da Inglaterra, contará com 4 mil torcedores nas arquibancadas

Foto: Marc Atkins/Getty Images

No dia 18 de abril, a partida entre Leicester e Southampton, válida pela semifinal da Copa da Inglaterra, também poderá receber até 4 mil torcedores em Wembley, mas os espectadores presentes serão da região perto do estádio e, provavelmente, será aplicado o mesmo sistema de segurança para controlar os espectadores que apresentaram o teste negativo para o vírus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Andres Rueda, presidente do Santos, não concorda com a antecipação do uso das vacinas no futebol

Por conta da situação do novo coronavírus no país, o Brasil é impedido de disputar o Sul-Americano feminino de basquete

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você