Noruega vence Montenegro nas Eliminatórias da Copa mesmo sem grandes atuações de Haaland

Até o momentos, o norueguês não balançou as redes na competição

Por: Julia Simões Romano | 30 março - 20:24

Nesta terça-feira (30), a Noruega derrotou o Montenegro por 1 a 0, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, em Podgorica, Montenegro. O jogador Erling Haaland estava com altas expectativas para defender a seleção norueguesa, mas o goleador do Borussia Dortmund não se destacou e retorna para a Alemanha com muitas críticas pela sua passagem na competição. O jogador, como nas outras partidas das eliminatórias europeias, foi substituído no final da segunda etapa.

Pelo Grupo G da competição, as equipes que se enfrentaram nesta terça-ferira (30), estão empatadas com seis pontos e ocupam a terceira e quarta colocação. Já no segundo lugar do grupo está a Holanda, com a mesma pontuação, mas sai na frente com o saldo de gols. A única invicta do grupo, com duas vitórias e um empate, é a Turquia, que está com a liderança.

Noruega vence Montenegro nas Eliminatórias da Copa mesmo sem grandes atuações de Haaland

Foto: Instagram/FIFA World Cup

No primeiro tempo da partida, a seleção norueguesa conseguiu abrir o placar e marcar o único gol aos 34 minutos iniciais. Após Elyounoussi, do Celtic, enfiar a bola para o Alexander Sorloth, do RB Leipzig, definir o resultado do jogo. A Noruega só volta aos gramados no dia 1º de setembro, pela quarta rodada das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022, contra a Holanda, já que não conseguiu a classificação para a Eurocopa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Fortaleza está próximo de fechar com Marcelo Benevenuto, do Botafogo

Após folga, elenco do Corinthians volta a treinar sem previsão de jogos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você