No final do segundo tempo, Milan empata com o Sampdoria pelo Campeonato Italiano

Quagliarella abriu o placar da partida com um golaço da intermediária

Por: Julia Simões Romano | 03 abril - 12:23

Neste sábado (03), pela abertura da 29ª rodada do Campeonato Italiano, a partida entre Milan e Sampdoria terminou empatada por 1 a 1, no San Siro. Os gols da disputa só foram marcados no segundo tempo e Quagliarella acertou um chute de primeira da intermediária encobrindo o goleiro Donnarumma, mas aos 42 minutos finais Hauge marcou para o Milan.

O Milan sonha com a conquista do título da competição e está a cinco pontos da líder Internazionale, com 60 pontos. Os rubro-negros, neste sábado (02), apresentaram o quarto deslize em casa pela Série A e a distância para o líder do Campeonato Italiano pode mudar ainda nesta tarde, já que a Internazionale joga contra o Bologna.

No primeiro tempo, os donos da casa não conseguiram criar chances de gol e nem se impor na partida. Logo no início da segunda etapa, Theo Hernández passou a bola errado para o meio e acabou sobrando para Quagliarella. O atacante do jeito que recebeu a bola bateu para marcar um golaço sobre Donnaruma.

Somente após a expulsão do jogador Adrien Silva, pelo seu segundo cartão amarelo na partida, que o Milan começou a reagir para virar o placar e, aos 42 minutos finais, o contra-ataque rápido formado por Ibrahimovic resultou no gol do norueguês Hauge.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Volante Marco Verratti testa positivo para Covid-19 e pode desfalcar PSG contra Bayern de Munique

Rodrigo Caio treina com elenco e pode reforçar Flamengo contra o Madureira

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você