No CT Joaquim Grava, Danilo acompanha treinamento do Corinthians sob o comando de Vagner Mancini

Ex-meia e atualmente técnico do sub-23, assistiu as atividades da equipe profissional

Por: Julia Simões Romano | 07 abril - 20:34

Nesta quarta-feira (07), o técnico Vagner Mancini continuou com o treinamento intensivo no CT Joaquim Grava. O comandante do time Alvinegro, em espaço reduzido, deu continuidade as atividades táticas que já vinham sendo trabalhadas nas outras semanas, mesmo sem ter uma previsão de quando voltam a disputar os jogos oficiais.

Além disso, o ex-meia Danilo, que atualmente trabalha como técnico do time da base sub-23, esteve presente no treinamento do comandante Mancini e acompanhou as atividades junto de Alex Meschini, que também participa das atividades da categoria de base. Os dois profissionais apresentam as funções de selecionar os garotos da equipe em transição ao futebol profissional.

No CT Joaquim Grava, Danilo acompanha treinamento do Corinthians sob o comando de Vagner Mancini

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A diretoria do Corinthians está de acordo ao protocolo de segurança estabelecido pela Federação Paulista de Futebol para a volta da competição. Até o momento, os times que participam do Paulistão, não apresentam a confirmação de quando serão realizadas as próximas partidas do campeonato, mas seguem realizando os treinamentos normalmente, como o Corinthians, que retorna as atividades na quinta-feira (08).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Com duas assistências de Neymar e gols de Mbappé, PSG vence o Bayern de Munique pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League

Náutico vence o Sport e conquista a terceira taça do Pernambucano Feminino

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você