Neymar volta a se aproximar do Barcelona, diz jornal

Com Messi mais próximo de renovar, brasileiro volta a ser especulado no clube

Por: Caio César | 04 abril - 16:20

Após começar a temporada falando sobre renovar com o Paris-Saint Germain, Neymar volta a ser especulado em um possível retorno para o Barcelona. Segundo o jornal catalão Ara, o atleta interrompeu as conversas com a equipe parisiense e tem sido oferecido ao clube culé, principalmente pela mudança de postura de Lionel Messi, que possui uma boa relação com o Joan Laporta, novo presidente dos catalães, e deve permanecer no Camp Nou.

Nesse sentido, o desejo de atuar novamente ao lado do argentino é um fator decisivo no futuro do jogador, que tinha esperança do astro se transferir para Paris após o fim da atual temporada. Dessa forma, vale ressaltar a declaração de André Curry em março, ex-agente de Neymar, que havia antecipado uma reedição da dupla na Espanha, contrariando as informações circuladas até aquele momento.

Neymar volta a se aproximar do Barcelona, diz jornal

Foto: Site oficial/FC Barcelona

Desse modo, com o contrato até o meio de 2022 e Mbappé desejando se transferir para o Real Madrid, o destino volta a colocar o brasileiro no caminho do Barcelona, clube onde foi campeão da Champions League em 2015. Ao lado de Leo, o craque apresentou seu auge técnico, sendo eleito o 3º Melhor do Mundo por duas oportunidades, porém o objetivo de ser o principal protagonista resultou na mudança de equipe.

LEIA MAIS

Por conta da expulsão na partida contra o Lille, Neymar pode ser suspenso por três jogos

Pochettino confirma Neymar recuperado para enfrentar o Bayern de Munique

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você