Neymar fala sobre temporada do PSG e descarta importância da Bola de Ouro: “Já nem ligo”

Clube enfrenta o Manchester City pela semifinal da Champions League

Por: Amanda Oliveira | 27 abril - 11:19

Em entrevista à imprensa, Neymar declarou que seu foco principal é conquistar o título da Champions League pelo PSG e descartou a importância do prêmio de melhor jogador do mundo.

“Estou muito feliz com a temporada que o PSG vem fazendo. Sobre a Bola de Ouro, já nem ligo. Não é algo que penso. E sendo sincero, não estou nem aí. Quero é ganhar a Liga dos Campeões. Isso com certeza faz a diferença na minha vida, na minha carreira. Com certeza lá na frente vou olhar para trás e ver que conquistei uma, duas, três ou quatro Champions. Isso é o mais importante”, disse o craque brasileiro.

Neymar em seu Instagram

Instagram/Reprodução/@neymarjr

Nesta próxima quarta-feira (28), o PSG enfrenta o Manchester City pela semifinal da Liga dos Campeões. Como de costume nos dias em que o jogador entra em campo em um duelo importante, os torcedores brasileiros devem usar as redes sociais para mandar apoio ao craque, usando a hashtag “#NeyDay”.

“É engraçado. O brasileiro tem uma criatividade gigantesca para memes em dias importantes. Fico feliz pelo carinho que meu país tem por mim. Espero fazer um bom jogo e que o Paris vença”, falou Neymar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Abel Ferreira critica autores de protestos ao falar sobre a torcida palmeirense: “Covardes”

Torcedores atiram pedras em ônibus da Ponte Preta e jogadores ficam feridos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: