#NeyDay: torcedores usam hashtag em apoio a Neymar

Torcedores apoiam o jogador para o jogo da Champions League

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 05 abril - 08:11

Após ser expulso no jogo contra o Lille, pelo Campeonato Francês, Neymar foi muito criticado pela imprensa, sendo chamado de imaturo. Com isso, a hashtag #NeyDay ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta segunda-feira (5).

Vale lembrar que neste meio de semana o Paris Saint Germain duela com o Bayern de Munique pelas quartas de final da Champions League. Assim, o atacante tem mais uma oportunidade para afastar a desconfiança dos críticos e brilhar nos gramados.

#NeyDay

O movimento foi criado no ano passado por torcedores brasileiros, com o intuito de demonstrar apoio ao craque brasileiro, que também entrou na brincadeira. De acordo com a Decode – empresa de análise de dados e marketing de performance ligada ao BTG Pactual – foram mais de 2,2 mil matérias produzidas sobre o #NeyDay. Ainda de acordo com o levantamento, foram mais de 3,5 milhões de tweets com o nome do atacante e a busca na internet pelo moicano – corte de cabelo adepto por Neymar – subiu em 200%.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Grêmio demonstra interesse em Soteldo, do Santos

Atacante do Corinthians, Rodrigo Varanda é criticado após posar sem máscara em quadra

Santos chega à Argentina para duelo com San Lorenzo

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você