Neste sábado serão definidos os finalistas da Copa do Nordeste; confira os jogos

Veja a provável escalação de cada semifinalista

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 24 abril - 11:09

Neste sábado (24), às 16h, Ceará e Vitória decidem a primeira vaga na grande final da Copa do Nordeste. O Vozão chega embalado após vencer o Jorge Wilstermann na estreia da Copa Sul-Americana, e ainda defende uma invencibilidade de 21 jogos na competição. O Vitória, por sua vez, empatou em 1 a 1 com o Juazeirense, e chegou à final da Copa do Nordeste após 11 anos.

Às 20h30, Fortaleza e Bahia entram em campo para definir a segunda e última vaga. O Tricolor de Aço aposta em sua artilharia pesada para chegar à final da Copa do Nordeste – a equipe tem o melhor ataque da competição, com 20 gols marcados. Já o Tricolor do Pici fez a melhor campanha dos dois grupos com 17 pontos – de oito jogos foram cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Com isso, o duelo dos Tricolores promete ser bem equilibrado. Vale lembrar que ambas as decisões serão realizadas na Arena Castelão.

Veja prováveis escalações:

Ceará x Vitória

Guto Ferreira deve manter a base do time cearense que venceu na estreia da Sul-Americana. Dessa forma, a provável escalação do Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Pedro Naressi, Charles; Vina, Lima (Saulo), Mendoza; Felipe Vizeu.

Já o Vitória possui alguns problemas para o jogo deste sábado. Lucas Arcanjo, Guilherme Rend, Marcelo Alves, Fernando Neto e Cedric estão machucados. Gabriel Bispo e o técnico Rodrigo Chagas estão suspensos. Assim, Flávio Tanajura, substituto de Chagas, deve mandar a campo: Ronaldo; Raul Prata, João Victor, Wallace, Pedrinho (Roberto); João Pedro, Maykon Douglas, Eduardo; David, Ygor Catatau e Samuel.

Fortaleza x Bahia

Enderson Moreira terá o desfalque de Wanderson. Quintero é o provável substituto do zagueiro. João Paulo cumpriu suspensão no último jogo, assim como o técnico, e retornam neste sábado. Assim, a provável escalação do Fortaleza é Felipe Alves; Marcelo Benevenuto, Quintero, Daniel Guedes, Bruno Melo; Éderson, Matheus Jussa, Matheus Vargas; Yago Pikachu, Robson e David.

Por outro lado, o Bahia conta com os desfalques de Jonas e Mateus Claus, que se recuperam de lesão. Alguns jogadores devem ficar atentos, pois estão pendurados e podem não jogar a final, caso o Bahia se classifique (Gilberto, Lucas Fonseca, Matheus Bahia e Patrick). A provável escalação do Tricolor de Aço para esta noite é Douglas Friedrich; Luiz Otávio, Conti, Nino Paraíba, Matheus Bahia; Patrick de Luca, Thaciano, Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Guardiola rasga o verbo contra novo modelo da Champions

Com time misto, São Paulo vence Santo André por 2 a 0 e retoma liderança geral do Paulistão

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você