Neste sábado, Flamengo e Volta Redonda se enfrentam pela Taça Guanabara e classificação do Carioca

Em caso de empate, Fluminense terá a chance de ultrapassá-los se vencer o Madureira, no domingo

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 24 abril - 13:37

Neste sábado, Flamengo e Volta Redonda se enfrentam pela última rodada da Taça Guanabara, no Maracanã. A bola rola a partir das 19h e, quem vencer, fica com o título da fase classificatória do estadual. Além da taça, a vitória vale vantagem na reta final do Campeonato Carioca. Em caso de empate, o Fluminense terá a chance de ultrapassá-los, caso vença o Madureira, no domingo (25).

O Flamengo está na segunda colocação, com 20 pontos. De olho na partida de terça-feira (27), pela Libertadores, Rogério Ceni deve mandar a campo um time misto. No entanto, a torcida rubro-negra faz altas cobranças ao treinador, e conquistar a 23ª Taça Guanabara é praticamente obrigação. O Volta Redonda possui um ponto à frente do rival e espera repetir o feito de 2005, quando foi o último clube pequeno a erguer a taça.

Flamengo

Rogerio Ceni relacionou todos os jogadores à disposição para a partida, mas definirá time titular após resultado de exames que definem quais jogadores estão mais desgastados. Isla, Filipe Luís e Diego devem começar no banco de reservas.

Os desfalques ficam por conta de Rodrigo Caio que se recupera de fibrose na coxa direita, além de Thiago Maia que está em fase final de recuperação de cirurgia no joelho. Dessa foram, o provável time do Flamengo é: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Bruno Viana, Renê; João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Volta Redonda

Andrey, Wallisson e João Carlos foram liberados pelo Departamento Médico e estão relacionados para a partida, assim como o capitão Heitor, que volta de suspensão.

Dessa maneira, o técnico Neto Colucci não tem problemas e buscará o título com força máxima. A provável escalação do Volta Redonda para a decisão desta noite é Andrey; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira, Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Junior, Luciano Naninho; MV, Alef Manga e Marcos Vinícius (João Carlos).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santos anuncia venda de Soteldo ao Toronto FC

Confira os jogos da 3ª rodada do Brasileirão Feminino 2021

Neste sábado serão definidos os finalistas da Copa do Nordeste; confira os jogos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você