Neste domingo, Santos e Corinthians se enfrentam pelo Paulistão; veja prováveis escalações

Jogo será realizado na Vila Belmiro e ambas equipes irão a campo com reservas

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 25 abril - 11:56

Neste domingo, Santos e Corinthians se enfrentam às 20h, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Na sexta, o Peixe foi derrotado por 1 a 0 pelo Novorizontino e na próxima terça encara o Boca Juniors, fora de casa, pela Libertadores. Dessa forma, Ariel Holan poupará a maioria dos titulares. No Paulistão, a equipe ocupa a segunda posição do Grupo D , com nove pontos.

O Corinthians, por sua vez, empatou no meio de semana com o River Plate-PAR pela Sul-Americana. Diferente do rival, o Timão tem bons números e lidera o Grupo A com folga – são 18 pontos em nove jogos. No entanto, Vagner Mancini pode levar alguns reservas à campo, isso porque o alvinegro enfrenta o Peñarol no meio de semana, pela Sula.

Santos

De olho na Libertadores, mais uma vez Holan deve optar por reservas. Dessa forma, a provável escalação do Peixe é John; Luiz Felipe, Robson (Tim), Jhonnathan, Mikael (Sandro); Kevin Malthus, Guilherme Nunes, Lucas Lourenço, Jean Mota; Ângelo e Kaio Jorge (Bruno Marques).

Corinthians

Após a viagem para o Paraguai e com sequência difícil nos próximos dias, Vagner Mancini deve dar chances aos jogadores de seu “time B”, já que não relacionou alguns jogadores como Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos, Camacho, Luan, Otero e Jô.

A lista de desfalques do Timão é extensa: Mantuan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Igor Formiga e Mateus Vital estão se recuperando de problemas no joelho, enquanto Guilherme Biro está lesionado. Assim, o provável Corinthians desta noite é : Cássio; Jemerson, Raul Gustavo, João Victor, Lucas Piton; Cantillo (Ramiro), Gabriel, Vitinho; Varanda, Gustavo Mosquito e Cauê.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Ceará vence Vitória por 2 a 0 e está na final da Copa do Nordeste

Santos anuncia venda de Soteldo ao Toronto FC

Quais são as soluções caseiras do Santos para o lugar de Soteldo?

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você