Nesta sexta, Palmeiras recebe o São Paulo pelo Campeonato Paulista; veja prováveis escalações

Após 48h, equipes voltam a campo: Verdão modificado, Tricolor com força máxima

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 16 abril - 06:43

Nesta sexta-feira (16), o Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque, às 22h, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Ambas equipes entraram em campo na quarta: Verdão foi derrotado pelo Defensa y Justicia na Recopa Sul-Americana, enquanto o Tricolor venceu o Guarani por 3 a 2 pelo Paulistão.

O time de Abel Ferreira está na segunda colocação do Grupo C, com oito pontos em quatro jogos. O São Paulo, por sua vez, está na liderança do Grupo B – e da classificação geral – com 16 pontos, em sete jogos. Atualmente, o Tricolor possui a melhor campanha da competição.

Palmeiras

O técnico Abel Ferreira deve apostar em uma equipe diferente da que entrou em campo na final. Isso porque a sequência de jogos está causando um desgaste físico no time, que foi visível no fim do jogo contra o Defensa. Weverton está suspenso e, Gabriel Veron e Lucas Lima estão com lesões musculares. Portanto, o Palmeiras titular neste Choque-Rei deve ser: Vinicius Silvestre; Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Garcia, Victor Luís; Gabriel Menino, Zé Rafael, Gustavo Scarpa; Giovani, Willian e Luiz Adriano.

São Paulo

Na quarta, Hernán Crespo poupou todos os titulares. Portanto, terá força máxima no clássico de hoje à noite. A principal novidade fica por conta de Luciano, que após se recuperar de dores na coxa, treinou normalmente na última quinta. Na defesa, Miranda deve começar no bando de reservas. Hernanes e Gabriel Sara estão lesionados.

Dessa forma, a provável escalação do São Paulo é: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda, Léo, Igor Vinícius, Reinaldo; Luan, Rodrigo Nestor, Daniel Alves; Éder (Pablo) e Luciano.

Abel Ferreira lamenta derrota do Palmeiras na Recopa: “Jogar no Allianz faria muita diferença”

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você