Nesta segunda-feira, o meia Philippe Coutinho vai passar por nova cirurgia no joelho

A operação será realizada em Belo Horizonte, pelo médico da seleção brasileira. É a terceira vez que o meia passa por um procedimento em 2021

Por: Julia Simões Romano | 05 abril - 17:36

O jogador do Barcelona passará pela terceira intervenção cirúrgica no joelho esquerdo nesta segunda-feira (05). A cirurgia estará sobre os cuidados de Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, e será realizada em Belo Horizonte.

Desde o dia 29 de dezembro, Coutinho permanece sem defender a camisa do clube catalão após sofrer uma lesão no menisco na partida contra o Eibar, pelo Campeonato Espanhol. Nesta temporada, até o momento, o jogador participou de 14 confrontos e marcou três gols, além de duas assistências.

Nesta segunda-feira, o meia Philippe Coutinho vai passar por artroscopia no joelho novamente

Foto: Instagram/Philippe Coutinho

O atleta esteve presente, como titular, em dez partidas e soma 791 minutos, uma média de 56,5 por jogo. Há dez dias, Coutinho viajou até o Catar para uma consulta médica e, logo após, foi até o Brasil para continuar com o tratamento da contusão. A terceira intervenção cirúrgica veio da necessidade do longo período de tempo que o atleta sofre com a lesão e, também, da demora para se recuperar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Tchê Tchê realiza exames médicos em Belo Horizonte para fechar empréstimo com Atlético-MG

Gabriel Menino retorna aos treinos com bola na Academia de Futebol, mas ainda está no processo de recuperação da lesão

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você