Nesta quinta, o Fluminense recebe o River Plate pela Libertadores; veja prováveis escalações

Jogo é válido pela primeira rodada do Grupo D

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 22 abril - 07:18

Após oito anos, o Fluminense volta à Copa Conmebol Libertadores. Na noite desta quinta-feira (22), o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o poderoso River Plate, da Argentina. A bola vai rolar a partir das 19h, no Maracanã.

Pelo seu retrospecto na competição, é impossível não colocar o River como o favorito no jogo de hoje, mas também como um dos postulantes ao título continental. No entanto, o Fluminense busca sua taça inédita e acredita que pode chegar longe na competição.

Fluminense

Roger Machado tem desfalques certos para o jogão de hoje: Bobadilla não foi regularizado no prazo para a primeira fase da Libertadores, portanto está fora. Assim como Matheus Ferraz (lesão no joelho direito), Luan Freitas (fratura no pé esquerdo), Pacheco (lesão na coxa esquerda) e Reginaldo (dores na panturrilha esquerda).

Por outro lado, o treinador terá os reforços de Abel Hernández e Cazares. Dessa forma, a provável escalação do Fluzão é: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Wellington, Martinelli, Yago, Nenê; Kayky e Fred.

River Plate

Os Millonarios contrataram o zagueiro Maidana, ex-Toluca (MEX) e o meia Palavecino, ex-Deportivo Cali (COL), e ambos devem ser titulares na partida de hoje. Gallardo não poderá contar com Matías Suárez (lesão no joelho), Pinola (fratura no braço direito), além de Roberto Rojas e Carrascal, suspensos.

Portanto, o time titular do River Plate nesta noite deve ser Armani; Montiel, Paulo Díaz, Maidana, Angileri; Palavecino, Enzo Pérez, De La Cruz; Beltrán, Julián Álvarez e Borré.

LEIA MAIS

Nos acréscimos, Renan define a vitória do Palmeiras sobre o Universitario-PER na Libertadores

Na estreia da Libertadores, Flamengo vence jogo de virada contra o Vélez Sarsfield

Segundo jornalista, Carlos Sánchez deseja retornar o River Plate

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você