Nacho Fernández marca na estreia e Hulk faz seu 1º gol na vitória do Atlético Mineiro

Além do gol, argentino sofreu o pênalti convertido por Hulk e deu uma assistência

Por: Caio César | 19 março - 22:24

Nesta sexta-feira (19), a partida entre Atlético Mineiro e Coimbra foi um momento especial para a torcida do Galo. Nesse sentido, em duelo válido pelo Campeonato Mineiro, o confronto registrou o retorno do técnico Cuca, além da estreia de Nacho Fernández. No entanto, a camisa alvinegra não pesou no argentino, o meia marcou seu primeiro gol logo aos 28 minutos de jogo, após cruzamento de Vargas, o jogador entrou dentro da área para cabecear e abrir o placar.

Além disso, Nacho ainda participou dos outros dois gols da equipe, bateu o escanteio para Igor Rabello, assim como também sofreu o pênalti convertido por Hulk. Dessa forma, o atacante anotou pela primeira vez desde a sua chegada após duas partidas disputadas. O próximo adversário do clube será na próxima quarta-feira, novamente pelo torneio estadual, contra a Caldense.

Em entrevista coletiva após o jogo, Cuca fez uma analise de sua reestreia, segundo o treinador, diante do curto espaço de folga para os jogadores, contribuiu para a queda de rendimento conforme o confronto vai chegando na reta final. Por fim, complementou afirmando que o resultado “ficou de bom tamanho”.

“Tivemos menos chances de gol com Sasha, Hyoran e não conseguimos fazer mais gols. Acho que o 3 a 0 ficou de bom tamanho, por ser um jogo de uma retomada, depois da parada do Brasileiro, dez dias de folga, 22, 23 dias sem jogar. É entender que tem jogador que não vai render tudo, até porque tem jogadores que estão chegando e jogando juntos pela primeira vez. Até por isso, falta entrosamento. A gente sai feliz com o desempenho geral, 3 a 0 sem tomar gol. Está bom” – explicou.

LEIA MAIS

Jogo da reestreia de Cuca e primeira vez que Nacho Fernández é relacionado no Atlético Mineiro

Cuca é apresentado no Atlético Mineiro

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você