Na Vila Belmiro, Santos é surpreendido pelo Barcelona-EQU e perde na estreia da Libertadores

Equipe apresentou um desempenho abaixo e pouco ameaçou o adversário

Por: Caio César | 20 abril - 22:14

Nesta terça-feira (20), em confronto válido pela 1ª rodada do Grupo C da Libertadores da América, o Santos recebeu o Barcelona de Guayaquil na Vila Belmiro. Dessa forma, em uma chave que ainda possui o Boca Juniors e a altitude do The Strongest, o Alvinegro Praiano se complicou na estreia e perdeu por 2 a 0, terminando com nenhuma finalização ao alvo durante a partida, algo que não acontecia desde 2013.

Pela primeira etapa, os visitantes começaram com uma grande chance perdida por Díaz, o camisa 10 recebeu dentro da área e bateu, porém chutou mascado e a bola tirou tinta da trave. Em resposta, o time da casa ameaçou com cobrança de falta de Marinho por cima do travessão. No segundo tempo, Pará tentou tocar de primeira e saiu jogando errado, Martínez aproveitou a defesa desprevenida e já deixou para Garcés concluir e abrir o placar. Assim, com melhor desempenho em campo, os equatorianos tomaram conta do duelo e ampliaram com gol contra de Pará, após cruzamento de Hoyos, o atacante da equipe tentou empurrar e chutou torto, mas desviou no lateral-direito e foi para as redes.

Desse modo, com tropeço logo na estreia do torneio continental, o Santos já se prepara para mais uma maratona de jogos, visto que enfrentará o Novorizontino na sexta-feira e o clássico contra o Corinthians no fim de semana. Pela Libertadores, na próxima terça-feira (27), o elenco comandado por Ariel Holan viajará até a Argentina para enfrentar o Boca Juniors na La Bombonera.

LEIA MAIS

Rodrigo Caetano descarta rótulo de ‘clube comprador’ ao Atlético-MG e fala sobre saída de atletas

Marinho comenta sobre o time do Santos manter a regularidade para alcançar os objetivos na Libertadores

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você