Na véspera de jogo decisivo da Recopa Sul-Americana, Weverton analisa Defensa y Justicia

Palmeiras enfrenta equipe argentina nesta quarta-feira (07)

Por: Caio César | 06 abril - 20:40

Na preparação para o jogo de ida da Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia, o Palmeiras estuda o forte adversário argentino, que não perde em casa há nove jogos. Nesse sentido, em entrevista na véspera da partida, Weverton, goleiro titular do Verdão, analisou o campeão da Sul-Americana 2020, que trocou de técnico recentemente após a ida de Hernán Crespo para o São Paulo, a diretoria acertou a contratação de Sebastian Beccacece, ex-Racing.

“É um time que trocou de comando há pouco, mas vem em um momento bom no Campeonato Argentino. Então, vai ser uma grande final. Não foram campeões à toa, têm seus méritos e vai ser difícil, mas também estamos preparados e vamos procurar a vitória” – observou.

Na sequência, o ídolo Alviverde afirmou estar observando os últimos duelos da equipe pelas competições nacionais, onde os argentinos estão na 6ª posição do Grupo B. Com uma maratona decisiva nas próximas semanas, o Palmeiras ainda enfrenta o Flamengo pela Supercopa do Brasil no dia 11, confronto que antecede o duelo de volta contra o Defensa y Justicia.

“É uma equipe jovem, que gosta da bola. Tem grandes chutadores de média e longa distância. Já venho analisando bem o adversário. Atualmente, com as plataformas que temos, são muito mais informações nas mãos para poder se preparar melhor no sentido de não ser surpreendido.” – concluiu Weverton.

LEIA MAIS

Pela primeira partida da Recopa Sul-Americana, o meia Danilo Barbosa será desfalque no elenco do Palmeiras

Rival do Palmeiras, Defensa y Justicia não perde em casa há nove jogos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você