Na reapresentação do Flamengo, Rodrigo Caio realiza trabalhos internos e não vai a campo

O zagueiro apresenta incômodo muscular

Por: Julia Simões Romano | 22 abril - 17:53

Na manhã desta quinta-feira (22), o time do Flamengo se reapresentou, mas o zagueiro Rodrigo Caio trabalhou internamente no Ninho do Urubu e não foi a campo. O jogador sentiu um incômodo muscular e virou dúvida para o jogo contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca, no sábado (24).

Na partida contra o Vélez, pela estreia na Conmebol Libertadores, o zagueiro foi desfalque por suspensão e no último jogo, contra a Portuguesa, deixou os gramados no intervalo com dores na coxa.

O treinamento realizado nesta manhã é em concentração total para o confronto contra o Volta Redonda, já que a disputa decide o vencedor da Taça Guanabara. A comissão técnica do Flamengo não apresentou a certeza em utilizar o time principal para está partida, por conta do confronto contra o Unión La Calera, pela Libertadores, na próxima terça-feira (27).

Desse modo, os jogadores que estavam presentes na última partida do torneio continental realizaram atividades leves no campo. O comandante Rogério Ceni organizou a equipe com Hugo, Bruno Viana, Matheuzinho, Renê e Léo Pereira; Gomes, Hugo Moura, Vitinho e Michael; Rodrigo Muniz e Pedro. Além disso, caso o Rodrigo Caio não participe do próximo jogo, Ceni pode contar com Willian Arão, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana.

LEIA MAIS

Partida entre Fluminense e River Plate apresenta alteração na escala de arbitragem

Com a decisão do Governo gaúcho, é encerrada a restrição de horários para os jogos de futebol no estado

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você